Recesso Escolar - 21 a 25 de Setembro

Comunicamos que de 21 a 25 de setembro realizaremos um recesso escolar para os alunos. Neste mesmo período, no horário das aulas, o Corpo Docente, a Coordenação e a Direção estarão à disposição, através de agendamento, para atendimento pedagógico aos pais.

Essa semana de recesso tem como objetivo:
🔹 contribuir com o bem-estar e à saúde dos alunos, em geral, que têm passado muito tempo em frente às telas de computador ou celular;
🔹 favorecer o replanejamento dos conteúdos pedagógicos;
🔹 orientar os professores quanto aos protocolos de segurança para a retomada das aulas, prevista para o dia 07 de outubro.

Contamos com a compreensão de todos e, desde já, nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.