Atividades finais do ano letivo de 2020.
(2° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio)

Srs. pais e/ou responsáveis,
Relembramos abaixo, as atividades finais do segundo semestre do nosso calendário 2020.
Aproveitamos a oportunidade para agradecermos a parceria e a colaboração de todos, durante todo esse ano, e nos colocarmos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Informações sobre as atividades finais:
04/12 – sexta-feira – último dia de aula para os alunos aprovados do 2° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio. NÃO HAVERÁ AULA DEPOIS DAS PROVAS.

07/12 – segunda – feira - Conselho de Classe – NESTE DIA, NÃO HAVERÁ AULA PARA OS ALUNOS, EM RECUPERAÇÃO.

09/12 – quarta-feira – disponibilidade de boletins impressos na secretaria do colégio ou através do acesso pelo site: www.notasonline.com. Os pais que desejarem acessar o boletim de seus filhos eletronicamente, mas ainda não têm login e senha para o acesso, deverão fazer essa solicitação, antecipadamente, à secretaria do colégio. NESTE DIA, NÃO HAVERÁ AULA PARA OS ALUNOS EM RECUPERAÇÃO.

10/12 - quinta-feira – no período das 8h às 16h, a Coordenação atenderá/orientará aos pais cujos filhos ficarem em recuperação. NESTE DIA, NÃO HAVERÁ AULA PARA OS ALUNOS EM RECUPERAÇÃO.

11/12 a 16/12 – Período de Recuperação Final, através de aulas remotas (2° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio). Obs.: alunos que ficarem em recuperação não poderão faltar às aulas.

18/12 – sexta-feira- Entrega dos boletins dos alunos em recuperação na secretaria do colégio. A Coordenação estará à disposição para atendimento aos pais.

21/12 – segunda-feira – último dia de atendimento da secretaria, no período das 8h às 16h.

Um grande abraço a todos!
Equipe IEBB