Campanha do Agasalho 2021

campaha-do-agasalho-2021.png

Prezados amigos,

Todos os anos o Colégio IEBB promove campanhas sociais. Neste momento, estamos arrecadando agasalhos, paletós, jaquetas, sapatos, meias, cobertores, roupas de frio em geral, que não sejam mais de seu uso, mas que estejam limpos e em bom estado.

Ah, e não importa o tamanho da roupa ou tamanho da doação que você fará. Importa o tamanho da sua vontade em querer ajudar a quem precisa muito se aquecer neste frio.

A sua doação, entregue no colégio, será destinada à ONG Irmãos de Rua, situada na Rua Líbero Badaró, n° 335, Jd. São Caetano do Sul. A ONG Irmãos de Rua desenvolve um grande projeto humanitário, cuidando dos nossos irmãos que moram nas ruas e que muito precisam de amparo social e emocional.

Nós também podemos fazer parte de grande projeto! As doações poderão ser entregues no colégio até o dia 21 de junho.

Doar também é um gesto de salvar vidas!

Acompanhe o trabalho dos nossos alunos do 3º ano do Ensino Médio, envolvidos nesse projeto em parceria com a ONG Irmãos de Rua,nas redes sociais abaixo:

@agasalhos21 @colegioiebboficial @ongirmaosderua

cabide-solidário.png
WhatsApp Image 2021-05-07 at 18.33.45.jp
caixa-campanha-do-agasalho.png

Vídeo produzido pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio:

Prancheta 1.png
Prancheta 2.png
Prancheta 4.png
Prancheta 3.png

A Campanha do Agasalho segue firme e com muitas arrecadações!

Vejam só quantas peças já conseguimos nestas primeiras semanas! A mesa ficou cheia de blusas,

calças e calçados, e as caixas estão ficando cada vez mais pesadas! Quanto mais gente participar, mais a

ONG @ongirmaosderua conseguirá ajudar! Abra o seu armário e o seu coração. ❤️❄️

Ainda há tempo de participar desta corrente solidária! O Colégio IEBB e o

Terceirão @agasalhos21 continuarão a campanha até o dia 21/06.