Campanha do Agasalho 2020

Iniciamos no dia 26 de maio a Campanha do Agasalho do IEBB, em parceria com a Sra. Simone, mãe do nosso aluno Henrick, do 2º ano do Ensino Médio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante esse tempo, seguimos conversando com os nossos alunos sobre a chegada do inverno e a importância de se doar ao nosso semelhante: agasalhos, paletós, jaquetas, sapatos, meias, cobertores, roupas de frio em geral, que não nos servem mais e que estejam em bom estado. E não importa o tamanho da roupa ou tamanho da doação que se faz. Importa o tamanho da nossa vontade de querer ajudar a quem precisa muito se aquecer.

A campanha segue até o dia 15 de julho e as doações podem ser deixadas na secretaria do colégio IEBB, no horário das 8h até às 14h.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Toda a arrecadação será destinada à ONG Divina Partilha, da qual a Sra. Simone faz parte. Por isso, convidamos todos a conhecerem o grandioso trabalho humanitário que as pessoas envolvidas na ONG @divinapartilha fazem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enfim, contamos, mais uma vez, com a enorme generosidade de nossa comunidade escolar a quem somos sempre gratos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Doar também implica o gesto de salvar vidas! ❤❄

CAMPANHA-feed.png
0fcf7802-2391-455b-930c-4a07320f12e6.jpg