Post do instagram sobre educação infantil colorido em rosa (1900 x 1080 px).png

Iebbinho

O Colégio IEBB não apenas acolhe, mas também eleva a experiência educacional dos seus pequenos estudantes, reconhecendo a infância como uma fase mágica e singular. Compreendemos que este é um período crucial, no qual as crianças aprendem a conviver e a decifrar o mundo ao seu redor, enquanto acumulam alegrias e se aventuram nas narrativas cativantes proporcionadas por suas dedicadas professoras.

Mais do que um espaço de aprendizado acadêmico, a infância é a época na qual se moldam os bons hábitos, a autodisciplina e o respeito pelo próximo. Nesse contexto, a nossa proposta pedagógica do Ensino Infantil é cuidadosamente desenhada. Contamos com um Corpo Docente altamente qualificado e o respaldo educacional do Sistema Anglo de Ensino. Essa abordagem integrada visa não apenas conciliar momentos de interação social e brincadeiras animadas, mas também fomentar o aprendizado de diversas linguagens que auxiliam a criança a desenvolver suas escolhas. Seja através de exercícios psicomotores ou práticas pedagógicas, buscamos promover o desenvolvimento saudável dos nossos pequenos estudantes.

A grade curricular do Ensino Infantil no Colégio IEBB é enriquecida com aulas de Judô, Ballet, Inglês e Educação Física (a partir do 1º ano do Ensino Fundamental). Além disso, oferecemos atividades de artes, música, recorte, pintura, modelagem e leitura. Essas iniciativas não apenas contribuem para o desenvolvimento cognitivo, mas também fortalecem a autoestima e a interação social dos alunos. Para assegurar um ambiente seguro e propício ao florescimento de cada estudante, profissionais qualificadas acompanham atentamente as necessidades básicas, como alimentação e higiene.

NO IEBB O SEU FILHO APRENDE NA PRÁTICA

BIO NUTRI KIDS