Curso Extracurricular

São diversos cursos oferecidos

O currículo escolar tradicional do IEBB oferece aos alunos uma série de conhecimentos essenciais para a sua formação. No entanto, as atividades extracurriculares são complementares ao processo de formação do estudante, já que são essenciais para o desenvolvimento de habilidades cognitivas, motoras e afetivas.

Dessa forma, oferecemos uma gama de cursos extracurriculares, e os alunos escolhem quais querem fazer a partir de seus interesses e aptidões, proporcionando, desde então, mais autonomia aos estudantes, que deixam de ser receptores de conteúdos e tornam-se cada vez mais responsáveis pelo desenvolvimento da própria aprendizagem.

Nossos cursos são introdutórios, sempre com um teor de socialização, aprendizado e divertimento, respeitando as diferenças e individualidades de cada estudante.

Obs: nem todos os cursos estão sendo oferecidos neste semestre, pois dependemos da demanda dos alunos para o desenvolvimento do curso.

Alguns vídeos dos cursos: