A nossa nova série "Minha Jornada" contará um pouquinho

da trajetória dos nossos ex-alunos! Aqui vocês conhecerão as suas histórias, as memórias que os marcaram ao longo das suas jornadas no IEBB, as escolhas das suas carreiras profissionais e como cada um contribui com a construção de uma sociedade mais humana e justa.

Conheça a jornada dos alunos!

#1 | 4  de junho de 2021

Paulo Fabião

Jornalista, humorista e escritor.

O nosso queridíssimo ex-aluno Paulo Fabião @opaulofabiao, estreia, com imenso orgulho, a nossa

série "Minha Jornada", a qual contará um pouquinho da trajetória dos nossos ex-alunos após o IEBB!

​​​​

Dono de muitas vocações, o nosso jornalista, formado pela Universidade São Judas Tadeu, também é compositor, sambista, escritor, e notável humorista de stand up comedy. Possui um show solo chamado “Esperando Sentado”, onde aborda temas como sua sexualidade, seu cotidiano, os preconceitos que sofre e acessibilidade, além de ser um militante pela Pauta da Pessoa  com deficiência e anticapacitismo.

Recentemente, publicou o seu terceiro livro, intitulado "O Incluso", onde aborda, de forma criativa e engenhosa, temas como preconceito, deficiência, inclusão, entre outros.

paulo.png